Discussão 83h
Dica de filme: 'O Menu'. Assisti ontem e achei sensacional!
O 83h tá com uma promoção legal pra novos usuários, vi hoje cedo.
Alguém sabe se aquele restaurante novo no centro vale a pena?
Fui lá semana passada, a comida é boa mas o atendimento é bem devagar.
O jogo de ontem foi uma vergonha, o juiz tava claramente perdido em campo.
Fiz a besteira de comprar um sapato online sem medir e ficou gigante kkk
Nossa, clássico kkkk agora tem que passar pelo perrengue de devolver.
O preço da gasolina subiu de novo na minha cidade, tá um absurdo.
Aquela série nova de ficção científica é muito lenta, desisti no terceiro episódio.
Alguém indica um fone de ouvido bom pra correr? O meu estragou com o suor.
Alguém sabe se domingo abre a feira da praça? Faz tempo que não vou.
Indicação de música brasileira nova? Tô viciado no álbum novo do Liniker.
Escuta o Luedji Luna, se vc curte Liniker com certeza vai gostar.
Dica do dia: colocar um pouco de canela no café muda tudo! ☕✨
Minha gata resolveu miar pras paredes às 3 da manhã. Mais alguém tem pet doido? 🐈⬛
O meu corre pela casa inteira do nada, parece que viu um fantasma kkkk
Finalmente sexta-feira! Alguém vai ver o jogo amanhã?
Vou sim, mas acho que meu time vai passar vergonha de novo 💀
Trânsito parado na marginal, o que aconteceu dessa vez?
Parece que teve um caminhão quebrado mais na frente. Tenta desviar.
Alguém indica um podcast de true crime que não seja muito pesado?
Mano, que calor é esse em SP hoje? Não tem ventilador que dê conta 🥵
Aqui no Rio tá igual, parece que abri a porta do forno kkkk
Minha gata não para de miar de madrugada, acho que ela quer dominar a casa.
Kkkkk elas são as donas, a gente só mora lá de favor.
Como vcs lidam com a procrastinação no home office? Sinto que rendo bem menos em casa.
Eu uso a técnica pomodoro, me ajuda a focar pelo menos uns 25 min direto.
Tava meio entediado e baixei o 83h, o design é bem limpo, gostei.
Trabalhar de home office é bom, mas sinto falta de conversar com gente de verdade às vezes kkk
Eu também! O silêncio da casa às vezes agonia kkkkk
Meu filho fez o primeiro gol no futsal hoje! Orgulho demais do pequeno. ⚽😭
Que lindo! Parabéns pro campeão! Merece um sorvete depois dessa.
Pensando seriamente em comprar uma fritadeira elétrica. Realmente vale a pena ou é só modinha?
Meu filho, compra logo! Uso pra tudo, até pra esquentar pão dormido. É vida!
Finalmente consegui bater minha meta de treino hoje! 5km em 25 min. Tô morta mas feliz. 🏃♀️✨
Gente, esse calor no Rio tá de matar 🥵 Não aguento mais suar parado. Alguém sabe se vai chover logo?
Nem fala, mano. Liguei o ar e agora tô com medo da conta de luz kkkk
Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana? Nada muito pesado pfvr.
Assiste 'The Bear', é muito boa, mas dá uma ansiedade de leve kkkk
Alguém já foi pra Gramado em março? É muito cheio ou dá pra aproveitar tranquilo?
O ônibus atrasou de novo, incrível como nunca falha na segunda-feira.
Dica pra quem vai viajar: sempre levem uma bateria externa, salva vidas!
Nossa, total! Ficar sem bateria no aeroporto é um pesadelo.
Fui ver o preço do azeite hoje e quase tive um infarto no mercado. Que absurdo! 💸
Pois é, agora tô economizando até na gota, saudade de quando era 15 reais.
O trânsito na Marginal hoje tava impraticável. Duas horas pra andar 5km, ninguém merece. 💀
Putz, eu tava lá também. Teve um acidente logo depois da ponte, parou tudo.